Hypocal - tratamento para todas as águas

Notícias

Cedae substitui cloro gás por Hypocal e aprova a alteração

A GCO/D.I., na busca de uma solução eficiente no processo de cloração da água, em atendimento à Portaria 2914, para sem intervenção de obra civil necessária ao adequado confinamento do gás cloro, optou pela mudança para um sistema totalmente seguro e eficaz. Este é um ponto muito relevante devido aos riscos à saúde do trabalhador, […]

TW56 Detect – Água Livre de cloraminas para fabricação de refrigerantes

Desinfecção é o nosso negócio Dispomos dos mais diversos sistemas de desinfecção de águas industriais, aos quais são selecionados por nossa equipe técnica dependendo da demanda de desinfecção, tipo de aplicação, condições de instalação, parâmetros físico-químicos da água, necessidades técnico-econômicas, e principalmente a necessidade de tecnologias aplicáveis. O TW56 é um equipamento que permite a […]

Reduzindo Percloratos

Mudar de cloro gás para hipoclorito de sódio não é uma panacéia. Agora, aumenta a carga regulamentada pelo EPA para percloratos. Considerando os fatores que lideram a formação de percloratos excessiva, a mudança para hipoclorito de cálcio fornece outras vantagens chave. O Environment Protection Agency (EPA) está propondo regular percloratos.  Embora o EPA não regule […]

Confiança nas instalações

A desinfecção da água com cloro é uma das técnicas mais antigas de tratamento. Desde que passou a ser utilizada houve queda no índice de mortalidade infantil e redução das doenças provocadas pela água contaminada.

Solução completa em desinfecção

Em toda a história da humanidade poucas foram as criações / invenções que mudaram seu rumo e a sociedade de forma significativa.

Hypocal® alternativa viável ao cloro gás no tratamento de água potável

O cloro uma das grandes descobertas da humanidade; seja utilizado como matéria prima na indústria química ou no processo de desinfecção de águas e superfícies.

Hypocal® no tratamento de efluentes

O Cloro deve ser adicionado/dosado a um tratamento biológico seja para fim de eliminação do gás sulfídrico, seja para a remoção de patogênicos potencialmente perigosos para o meio ambiente a saúde do ser humano.

Hypocal® em Torres de Resfriamento

Normalmente, os biocidas utilizados são de dois tipos: agentes oxidantes e agentes não-oxidantes, sendo a isotiazolina o não oxidante mais comum.

Hypocal® na remoção de maus odores em estações de tratamento de esgoto anaeróbicas

O gás sulfídrico gerado no processo de anaerobiose em estações de tratamento de esgoto, coletores ou elevatórios, é um dos principais agentes formadores de maus odores.