Hypocal - tratamento para todas as águas

Triadine™ GP 101

gotaCaracterísticas:

Microbiocida composto por “blends” de isotiazolinonas (5-cloro-2-metil-4-isotiazolin-3-ona e 2-metil-4-otiazolin-3-ona). Em níveis normais de uso em sistemas de resfriamento, são compatíveis com substâncias aniônicas, não iônicas, cloro e inibidores de corrosão. Há ainda a versão GP012, que trata-se de um blend de isotiazolinonas com bronopol.

gotaAspecto:

Produto líquido, odor característico suave e leve, de coloração âmbar, livre de cobre. Disponível em bombonas de polietileno de 25Kg, 50Kg e 200Kg não retornáveis e em containers de 1.000Kg retornáveis.

gotaVantagens:

• Controle de lodo de origem bacteriológico e fúngico, em fábricas de papel; • Baixa dosagem em torres de Resfriamento: pode ser adicionado em choque e/ou manutenção. Para choque, doses de 2 a 3 vezes por semana, adicionando de 0,05% a 0,09% de produto, reduzindo a níveis aceitáveis; • Amplo espectro contra fungos, algas e bactérias.

gotaBenefícios:

Livre de formaldeído e produtos doadores de formol.

gotaCuidados de Conservação:

O produto deve ser armazenado em sua embalagem original, protegido de raios solares e em temperaturas entre 10º e 40º C. Incompatível com agentes oxidantes fortes.

gotaRegistros:

Não há necessidade de registro, quando fornecido como preservante.