Hypocal - tratamento para todas as águas

Usinas de Açúcar e Álcool

A tecnologia hypocal tablete foi desenvolvida para promover a correta desinfecção da água utilizada na produção de açúcar e álcool, garantindo os processos produtivos de ferramentação.

gota Torres e sistemas spray

A correta aplicação de hypocal reduz a geração e lodo e biofilme em todo o sistema de resfriamento (torre, tubulção e trocador de calor) garantindo maior eficiência térmica e redução nas paradas para manutenções, além de aumentar a vida útil dos equipamentos.

gota ETAS

Para estações de tratamento de água, oferecemos sistemas simples e completos para pré e pós-cloração, conferindo automação aos sistemas com vazões de 20 a 300 lts/seg.

gota Poços

Os tabletes hypocal com lenta dissolução somado   aos  equipamentos  de  dosagem, conferem autonomia  e eficiência de cloração a sistemas com distintas caracteríscas operacionais como pressão (até 16 kgf/cm2), vazão (1 a 100 lts/seg), intermitência e não precisa de operador.

gota ETE / ETA

Por ser um forte agente oxidante, recomendamos as soluções hypocal granulado e tabletes em estações de tratamento de efluentes e esgotos para  redução de microrganismos patogênicos, oxidação de cor e sulfetos. O seu efeito de choque propicia o polimento final desejado e garantia de atendimento às exigências CONAMA.

gota Água de reúso

hypocal Tabletes é recomendado para oxidação e desinfecção de efluentes domésticos e industriais tratados que terão como objetivo o reuso (irrigação de jardins, combate a incêndio, limpeza de pisos, etc), garantindo a eliminação de microrganismos patogênicos.