Hypocal - tratamento para todas as águas

Dantobrom® RW

gotaCaracterísticas:

Bactericida, fungicida e algicida eficaz de espectro amplo, ativo através de uma ampla faixa de ph (eficaz em PH alcalino), eficácia em baixos níveis de concentração, minimiza corrosão, fácil dosagem e controle, compatível com outros aditivos, minimiza deslignificação da madeira (no caso do recheio da torre ser de madeira), não contribui com o sistema em acidez ou dureza.

gotaAspecto:

Dantobrom® RW é sólido e pode ser encontrado nas formas granular ou briquetes. Disponível em baldes plásticos de 22,68 Kg e tambores de fibra de 100 Kg ou 300 kg.
Vantagens (solução na substituição ao BCDMH):
• Maior conteúdo biocida ativo (14% maior);
• Solubilidade aumentada (facilidade de aplicação e custos de dosagem reduzidos);
• Sem adição de aglutinantes (estabilidade máxima);
• Integridade física superior (Até 2,5 vezes menos pó);

gotaBenefícios:

Mais fácil aplicação a maiores sistemas, rápida resposta ao aumento da demanda de biocida, menor cama de dissolução (significa taxa de alimentação mais consistente e recarga menos frequente). Dantobrom® RW é alimentado por dissolução, não erosão, de modo que nenhuma partícula sólida é liberada para a torre. (completamente solúvel / sem aglutinantes).

A combinação de halogêneos fornecida por Dantobrom® RW é mais eficaz no que diz respeito a biofilme, quando comparado a cloro ou bromo livre isolados. A maior estabilidade do ativo combinado em sistemas com elevada demanda de halogêneo, permite uma maior difusão para o biofilme sem perdas devido às reações laterais.

gotaCuidados de Conservação:

Dantobrom® RW é um composto halógeno ativo que permanece estável quando armazenado em local e seco e arejado. Semelhante a outros doadores de halógenos, se degrada quando exposto a materiais reativos e oxidáveis.

Não misturar Dantobrom® RW com óleos lubrificantes, ácidos, álcalis fortes e agentes redutores.

gotaRegistros:

EPA (Registro Número)
Briquete 6836-115
Granular 6836-237