Hypocal - tratamento para todas as águas

Saneamento

hypocal® – forte agente oxidante e um dos mais eficazes sanitizantes conhecidos para cloração e desinfecção em sistemas de água potável, armazenamento, distribuição, águas industriais e efluentes. É recomentado para a redução de patógenos, prevenção do desenvolvimento de algas nos decantadores e filtros das estações de tratamento, oxidação de ferro e manganês (impurezas encontrados em águas subterrâneas) e oxidação sulfetos, cor e matéria orgânica em efluentes.

gota Etas

Para estações de tratamento de água, oferecemos sistemas simples e completos para pré e pós-cloração, conferindo automação aos sistemas com vazões de 20 a 300 lts/seg.

gota Poços

Os tabletes hypocal com lenta dissolução somado  aos  equipamentos  de  dosagem,  conferem autonomia  e cloração a sistemas com distintas características operacionais como pressão (até 16 kgf/cm2), vazão (1 a 100 lts/seg), intermitência e não precisa de operador.

gota Reforço de cloração

A solução hypocal para REFORÇO DE CLORAÇÃO foi desenvolvida para atender aos maiores desafios operacionais e nossa tecnologia pode ser aplicada em qualquer configuração (adutoras, redes de distribuição, elevatórias, reservatórios e cisternas) e vazão (50 a 1.000 lts/seg).

gota ETE

Por ser um forte agente oxidante, recomendamos as soluções hypocal granulado e tabletes em estações de tratamento de efluentes e esgotos para  redução de microrganismos patogênicos, oxidação de cor e sulfetos. O seu efeito de choque propicia o polimento final desejado e garantia de atendimento às exigências CONAMA.